Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:34

Família grava momentos antes de morrer em grave de colisão no Piauí

 

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra momentos antes do acidente que matou cinco pessoas da mesma família na tarde da última segunda-feira (19) após uma colisão frontal em um trecho da BR-316 na cidade de São Gonçalo do  Gurguéia, na descida da serra de Santa Maria.

As cinco vítimas da tragédia identificadas como: Maria de Lourdes Ferreira Maciel, José Nilson Ferreira Maciel, Francisco Ferreira Maciel, Eronilde Ferreira Maciel Pinto e Aldemir Ferreira Maciel, aparecem cantarolando e conversando entre si, não se sabe o horário em que o vídeo foi gravado mas pela posição do sol supõem-se que tenha sido antes do acontecido.

De acordo com informações, a familía natural de Canto do Juriti, estava retornando para cidade após participarem de um casamento em São Paulo, quando ao realizarem uma ultrapassagem colidiram com um caminhão que vinha no sentido contrário.

ENTENDA O CASO

Um grave acidente automobilístico deixou pelo menos 5 pessoas mortas, na tarde da última segunda-feira (19), em um trecho da BR-135 na região da Serra da Santa Marta, divisa dos municípios de Corrente e São Gonçalo do Gurgueia, no Sul do Piauí. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão.

O acidente foi uma colisão frontal entre os veículos,  o motorista do caminhão que não teve a identidade revelada saiu ileso. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mas segundo informações apuradas pela reportagem o carro de passeio se chocou com o caminhão ao tentar realizar uma ultrapassagem.

Fonte/Créditos: Meio Norte

Mais de Geral