Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:36

Menina morre após sofrer choque enquanto usava celular ligado na tomada no Piauí

 

Uma menina de 12 anos, identificada como Laisa Sofia da Silva Teixeira, morreu nesse domingo (18) após sofrer uma descarga elétrica quando usava o celular ligado na tomada. O caso ocorreu na Zona Rural do município de Colônia do Piauí.

Populares relataram que a entrada do carregador de celular chegou a derreter devido à descarga elétrica.

Laisa foi levada por familiares para uma unidade hospitalar da cidade e, em seguida, foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas não resistiu e faleceu.

Em nota, a Prefeitura de Colônia do Piauí lamentou a morte da garota e suspendeu as aulas nas escolas municipais nesta segunda-feira (19). 

Confira:

 

É com profunda tristeza que a Prefeitura de Colônia do Piauí recebe a notícia do falecimento precoce de Laisa Sofia da Silva Teixeira, ocorrido no dia 18/06/2023. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família enlutada, especialmente com a mãe, Ivone Maria da Silva, e o pai, Edvaldo José Teixeira.

Laisa Sofia da Silva Teixeira sempre será lembrada com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhece-la. Que sua alma descanse em paz.

Informamos que em virtude do ocorrido, amanhã, dia 19/06/2023, não haverá aulas nas Escolas Municipais.

Fonte/Créditos: g1

Mais de Geral