
Desde dezembro do ano passado que a Distribuidora da Coca Cola de Campo Maior vinha apresentando problemas no controle de estoques com falta de produtos do tipo energético. A gerência chegou a desconfiar até mesmo dos próprios funcionários foi então que resolveu fazer uma tocaia e conseguiram pegar o ladrão em flagrante.
Foi por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira (24) quando o elemento identificado como Denis tentou mais uma vez praticar o furto, porém dessa vez estava sendo esperado pelos funcionários e proprietários da distribuidora.
A empresa contou com exclusividade ao Em Foco que Denis mora perto da empresa e agia em companhia de mais um elemento ainda não identificado. Ele pulava o muro de aproximadamente 6 metros de altura e passava por cima da cerca elétrica. Denis chegava a levar até 08 tabletes de energético. Cada tablete contem 06 unidades do produto e custa 26 reais. O prejuízo é avaliado em 02 mil reais.
Denis contou aos funcionários da empresa que já chegou até a pegar um choque e cair de cima do muro. O elemento se encontra preso na delegacia de Campo Maior. A distribuidora está fazendo todo o levantamento do prejuízo para apresentar a polícia.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar