Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:37

Deputado campo-maiorense diz que Brasil pode sofrer golpe civil

Deputado Aluísio Martins disse que é preciso combater o golpe e garantir os avanços conquistados nos últimos anos.

 

O Deputado Estadual campo-maiorense Aluísio Martins tem sido um dos mais aguerridos pelos discursos coesos na defesa da democracia e do governo do Partido dos Trabalhadores, no qual é filiado. Ele disse durante inauguração da estrada da comunidade São Félix, zona rural de Campo Maior, que o Brasil corre o risco de sofrer um golpe civil arquitetado por políticos que respondem processos por corrupção aliados a parte da mídia e da justiça.

 

“O País vive a mais grave crise política da sua história. Tudo pode ser perdido através de um golpe civil. Estamos vendo juízes fazendo politica. Porque não se investigam os outros? O que vemos é um corrupto (se referindo a Eduardo Cunha) conduzindo o processo de impeachment da Presidente Dilma. A elite desse país não aceita um governo popular”, declarou.

 

Aluísio também disse que foi graças as máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que o Prefeito Paulo Martins conseguiu fazer tantas estradas vicinais em Campo Maior. “Só fizemos essa estrada graças as máquinas”, frisou.

 

O parlamentar concluiu dizendo que nas gestões petistas a vida do povo pobre melhorou. “A vida do povo mais simples melhorou. Podemos perder todos os avanços. Precisamos ficar atentos para combater o golpe e garantir os avanços que já conquistamos”, pontuou.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades