Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:21

Comercial (PI) perde em casa e depende da justiça para escapar do rebaixamento

 

Após uma intensa luta contra o rebaixamento, o Comercial-PI resistiu a última rodada finalizando com  0 x 1 o jogo contra o Parnahyba, escapando por enquanto.

O time campomaiorense encerrou esta primeira fase com dois pontos acima do Corisabbá, primeiro time na zona de rebaixamento. Mas o que assombra o Comercial de Campo Maior é a punição de três pontos em julgamento da próxima semana no TJD-PI sobre a escalação irregular, que poderá prejudicar o resultado da equipe.

LEIA MAIS - TJD-PI denuncia Comercial de Campo Maior (PI) escalação irregular de jogador no Campeonato Piauiense

No jogo decisivo contra o Parnahyba,  as duas equipes tiveram chances de vencer, levou a melhor o Parnahyba, que não conquistava uma vitória desde a sua estreia, mas fez o suficiente para se garantir entre os quatro melhores e garantir a vaga nas semifinais.

Parnahyba e Comercial-PI fizeram um jogo aberto no primeiro tempo. Nos primeiros minutos, o Tubarão protagonizou as jogadas ofensivas, mas pouco a pouco o Bode foi equilibrando a partida.

A melhor chance do Parnahyba foi logo as 12 minutos, quando Gutierre defendeu forte chute rasteiro de Sukita. Do lado dos donos da casa, a chance mais clara aconteceu aos 33, quando Daniel soltou uma bomba de dentro da área que explodiu no travessou e quicou no chão, levantando dúvidas se a bola entrou ou não. Mas até o apito final da primeira etapa, sem alteração no placar.

 

Mais de Campo Maior