Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:10

Homem morre vítima de afogamento na Cachoeira em Novo Santo Antônio (PI)

 

Um homem identificado como Ricardo Mendes Corrêa, natural de Teresina (PI), morreu na tarde deste sábado (11) vítima de afogamento na Cachoeira das Corujas, povoado Pau de Chapada na cidade de Novo Santo Antônio (PI).

Segundo informações do Sargento Bruno do 21° BPM GPM de Novo Santo Antônio ao EmFoco, a vítima estava banhando na cachoeira com amigos quando começou a levantar os braços, desaparecendo logo em seguida.

Logo o corpo de bombeiros militar foi acionado, mas o corpo ainda não havia sido localizado. As buscas continuaram na manhã deste domingo (12), onde por volta das 8hrs da manhã, encontraram o corpo da vítima. 

A Polícia Civil e o IML foram acionados para tomarem as devidas providências.

2º AFOGAMENTO NO MESMO DIA NA REGIÃO

Um homem identificado apenas como Inácio Rodrigues, 33 anos, morreu vítima de afogamento na tarde deste sábado (11) nas águas do açude São Vicente em São Miguel do Tapuio (PI).

Em entrevista ao EmFoco, o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Cruz, a vítima estava na companhia de dois colegas quando decidiram atravessar à nado o açude. O corpo foi encontrado por volta das 8hrs por populares na manhã deste domingo (12).

LEIA MAIS - Homem morre afogado após tentar atravessar açude em São Miguel do Tapuio (PI)

Populares encontram corpo de homem vítima de afogamento no Açude em São Miguel do Tapuio (PI)

Mais de Novo Santo Antônio