Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:55

Motorista é esmagado pela própria caçamba em Altos (PI)

 Reprodução: Redes Sociais

Um homem identificado apenas como Manoel Sales Filho, mais conhecido como 'Pelado' morreu na tarde desta terça-feira (31) após ser esmagado pela própria caçamba na saída do centro de Altos (PI) para a comunidade Zundão.

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, o homem pegou o veículo que estava na pedreira, passou na oficina com a caçamba e se encaminhou diretamente para a estrada da comunidade do Zundão.

Ao chegar no local, ele pediu para que um maquinista levantasse o basculante da caçamba com um cabo de aço acoplado em um trator para verificar uma peça embaixo do veículo.

Quando o tratou começou a levantar a peça, o homem entrou para debaixo do compartimento e o cabo de sustentação rompeu, derrubando o basculante em cima da cabeça do homem que teve morte imediata.

Amigos que estavam no local estão completamente abalados com a tragédia. O corpo aguarda remoção feita pelo IML. Manoel era bastante conhecido por ser taxista há muitos anos em Altos, prestando serviços como motorista de caminhão e até mesmo vendendo material de construção.

 

 

Mais de Altos - PI