Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:22

Borracheiro sofre assalto e tem moto roubada em Campo Maior-PI

 

O borracheiro Francisco Wallison da Silva Furtado foi vítima de assalto à mão armada na manhã deste sábado (06) em Campo Maior e teve sua motocicleta, uma Honda Fan Preta de rodas azuis, roubada.

Segundo a vítima, o crime ocorreu por volta das 9h da manhã, próximo ap povoado Realengo, numa estrada próxima aos trilhos do trem, em um desvio que leva ao posto da Polícia rodoviária Federal. O local já é conhecido por abrigar usuários de entorpecentes e por ocorrerem vários crimes do tipo na região.

Wallinson seguia sentido Posto Pioneiro para deixar a esposa no trabalho, quando foi abordado por dois indivíduos que vinham também em uma moto, possivelmente de Altos-PI. Os mesmos deram voz de assalto e levaram a motocicleta, um aparelho celular, a carteira com todos os documentos e a mochila da esposa da vítima.

Segundo o borracheiro, um deles trajava uma camiseta cinza, calça jeans rasgada e chinelos. Durante a ação o criminoso ainda deixou cair a máscara que usava ficando com o rosto à mostra. De acordo com a vítima, pela fisionomia, é bem possível que pelo menos um dos assaltantes faça parte do grupo que fugiu da casa de detenção de Altos na quinta-feira (04).

A vítima registrou um boletim de ocorrência e agora aguarda as investigações.

Walton Carvalho

Mais de Cidades