Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:58

Helena Camargo, mãe da dupla Zezé e Luciano, prega em evento gospel em Campo Maior-PI

 Helena Camargo e os filhos Zezé e Luciano. Imagens: Reprodução/Instagram

Helena Camargo, matriarca da família que é conhecida em todo o país graças aos seus expoentes Zezé Di Camargo e Luciano, se apresentou em um evento religioso na sede da Igreja Assembleia de Deus de Madureira em Campo Maior na noite desta terça-feira (26).

Irmã Helena, como é conhecida por ser fiel da mesma denominação na cidade onde mora, se apresentou ao lado da filha, Marlene, que é cantora gospel. As duas têm comparecido a eventos do tipo em várias cidades do Estado do Piauí nos últimos dias, onde a mãe dos sertanejos prega a Palavra de Deus e conta seus testemunhos de vida, enquanto Marlene Camargo canta seus louvores.

Segundo o pastor Edinaldo, titular da igreja que fica situada no Bairro Cidade Nova, Helena Camargo falou do Evangelho e compartilhou com os presentes seu testemunho de vida. Mãe e filha estão em turnê pelo Piauí e Maranhão e devem visitar várias outras cidades.

A família de Zezé Di Camargo e Luciano tem forte relação com o segmento evangélico. O próprio Luciano fez um especial de fim de ano para a RecordTV com músicas gospel e tem se apresentado nas igrejas. Marlene Camargo, irmã da dupla, também é cantora gospel e já gravou canções compostas pelo irmão, Zezé. Não podemos esquecer o outro irmão, Wellington Camargo, que ficou bastante conhecido por ocasião de seu sequestro em 1998. Este também tem cd’s gravados com músicas de louvor a Deus e também se apresenta em eventos religiosos.

A dupla Helena e Marlene deve seguir agora para o Estado do Maranhão para dar continuidade a suas apresentações.

 

Walton Carvalho

Mais de Cidades