
A polícia identificou e prendeu três acusados de envolvimento no assalto a sede da empresa de Infornet. Segundo a polícia, o menor de inicial V. e o maior de Claudenilson Araújo foram os dois assaltantes que entraram na empresa e praticaram o crime. Já um segundo menor de inicial L. era o responsável por vender os aparelhos roubados.
O Em Foco apurou que V e Claudenilson chegaram ao local, na Avenida Santo Antônio, por volta do meio dia desta sexta (5), e de posse de uma faca renderam uma funcionária e levaram como produto do roubou um notebook e três aparelhos celulares.
A Força Tática foi acionada e iniciou diligências para prender os envolvidos. Horas depois as evidências apontaram que Claudenilson era um dos assaltantes. Interrogado pelos policiais, o jovem assumiu o crime e revelou os outros participantes. Os dois menores foram presos numa casa do Bairro São João com os aparelhos roubados.
Veja mais: Empresa de internet é assaltada na Avenida Santo Antônio
O menor L era o responsável por vender os equipamentos roubados
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar