Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:08

Final de semana registra maior público dos Festejos de Campo Maior (PI), segundo a PM

 

A noite deste sábado (04) foi a que registrou maior público nós Festejos de Santo Antônio em Campo Maior segundo a Polícia Militar. 

"A noite de sábado foi a noite que teve maior movimentação de pessoas, já era esperado mesmo por nós da Polícia Militar, essa grande aglomeração de pessoas no sábado. Via de regra, nos finais de semana há uma tendência de aumento do público tanto das barracas em torno da Praça Bona Primo, quanto das pessoas que vão para os shows ali na Praça do Rosário", informou o major Etevaldo, comandante do 15° BPM de Campo Maior. 

A atração principal do sábado ficou por conta da dupla Sirano e Sirino, além das bandas locais, fato que atraiu muita gente. 

Como era de se esperar, as primeiras manifestações de desaprovação das bandas e artistas contratados não interferiu na quantidade de pessoas presentes nas barracas e nos shows. 

Foi uma noite tranquila de modo geral, segundo a PM, constando apenas duas conduções à delegacia, uma por porte de arma branca e outra por porte de entorpecentes.

Walton Carvalho

Mais de Cidades