Curta a nossa página
 
19/05 20h02 2022 Você está aqui: Home / Brasil Da Redação Imprimir postagem

Com quadro grave, prefeito de Pedro II é intubado em hospital de Teresina

O prefeito do município de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade, o Alvimar Martins (Progressistas), de 65 anos, está internado em estado grave em uma unidade de terapia intensa (UTI) do Hospital da Unimed, em Teresina.

Um boletim médico sobre o quadro clínico do gestor foi divulgado na noite desta quinta-feira (19), pela assessoria de imprensa através das redes sociais.

De acordo com o boletim, o prefeito está com diagnóstico de choque séptico. “Ele se encontra grave, intubado, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. O quadro manteve-se estável nas últimas 24 horas”, diz o comunicado. Choque séptico é o resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo, rapidamente, afetando vários órgãos.

Alvimar Martins havia solicitado, no último dia 13 à Câmara de Vereadores, o pedido de afastamento temporário do cargo por 30 dias para tratar de problemas de saúde.

Desde o período de sua releição, esta é a quinta vez que o prefeito de Pedro II se afasta do cargo. A vice-prefeita Elisabete Brandão (PSB) segue na função de forma interina.  

“Além de rogarmos a graça e a proteção de Deus e de Nossa Senhora da Conceição, pedimos que todos os pedrossegundenses continuem em oração pela recuperação do prefeito”, diz o comunicado nas redes sociais de Alvimar.

FONTE: MEIO NORTE


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.