Curta a nossa página
 
31/01 22h38 2016 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Homem morre enquanto operava trator na zona rural entre Campo Maior e Jatobá do Piauí

O acidente aconteceu numa plantação na localidade Canto do Cedro, na divisa dos municípios de Jatobá do Piauí e Campo Maior

Um homem identificado por Odaildo de Rosa Rodrigues, de 31 anos de idade, morreu neste domingo (31/01) ao passar mal enquanto operava um trator arado na localidade Canto do Cedro, próxima ao Assentamento Barro Vermelho, na zona rural de Jatobá do Piauí, divisa com Campo Maior. O homem estava prestando serviço terceirizado no local, numa platação.

 

Segundo informações do Agente Acenilson da Polícia Civil de Campo Maior, que acompanhou o Instituto de Medicina Legal (IML), populares disseram que o homem passou mal com máquina em movimento, caiu tendo morte no local. Na queda é possivel que a vítima tenha batido com o rosto ou a cabeça em alguma parte do trator, o que acabou sangrando e especulou-se que ele teria morrido em consequência de atropelamento pela máquina. "Chegamos ao local já no início da noite e apenas a cabçea estava com sangue, mas não foi possível vizualizar lesões. Somente o IML irá dizer as causas" disse Acenilson. O trator, desgovernado, só parou ao bater em árvores.

 

O homem era natural de Redenção do Gurguéia-PI, na região sul do estado, mas segundo a polícia, residia na localidade Vista Alegre, no município de Altos-PI, e estava na região de Jatobá a trabalho. Em seus pertences foi encontrado um tipo de remédio para o controle de dores e convulsões. Suspeita-se que ele tenha tido um ataque epilético ou cardíaco enquanto operava a máquina.

 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e esteve na localidade, onde removeu o corpo para Teresina.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.