Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:30

Homem morre enquanto operava trator na zona rural entre Campo Maior e Jatobá do Piauí

O acidente aconteceu numa plantação na localidade Canto do Cedro, na divisa dos municípios de Jatobá do Piauí e Campo Maior

 IMAGEM DO TRATOR É MERAMENTE ILUSTRATIVA

Um homem identificado por Odaildo de Rosa Rodrigues, de 31anos de idade, morreu neste domingo (31/01) ao passar mal enquanto operava um trator aradona localidade Canto do Cedro, prxima ao Assentamento Barro Vermelho,na zona rural de Jatob do Piau, divisa com Campo Maior. O homem estava prestando servio terceirizado no local, numa platao.

Segundo informaes do Agente Acenilson da Polcia Civil de Campo Maior, que acompanhou o Instituto de Medicina Legal (IML), populares disseram queo homem passou mal com mquina em movimento, caiu tendo morte no local. Na queda possivel que a vtima tenha batido com o rosto ou a cabeaem alguma parte do trator, o que acabou sangrando e especulou-se que ele teria morrido em consequncia de atropelamento pela mquina. "Chegamos ao localj no incio da noite e apenas a cabea estava comsangue, mas no foi possvel vizualizar leses. Somente o IML ir dizer as causas" disse Acenilson.O trator, desgovernado, s parou ao bater em rvores.

O homem era natural de Redeno do Gurguia-PI, na regio sul do estado,mas segundo a polcia, residia na localidade Vista Alegre, no municpio de Altos-PI, e estava na regio de Jatob a trabalho. Em seus pertences foi encontradoum tipo de remdio para o controle de dores e convulses. Suspeita-se que ele tenha tido um ataque epiltico ou cardaco enquanto operava a mquina.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e estevena localidade, onde removeu o corpo para Teresina.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades