Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:33

Caminhão fica preso em ponte com risco de desabamento em Campo Maior (PI); Moradores pedem reforma

Agora a população faz apelo as autoridades para interditar e realizar a reforma da ponte, antes que uma tragédia ocorra no local.

 

Os moradores da comunidade Alto do Meio 2 e de outras oito comunidades que integram a região de Campo Maior (PI), denunciaram ao EmFoco o risco fatal que a ponte da barragem da Formiga está oferecendo a quem necessita dela para realizar travessias.

A ponte se encontra em estado deplorável, e se tornou mais perigosa após o nível do volume de água da barragem ter aumentado devido as fortes chuvas na região.

A exemplo disso, nesta semana uma tragédia quase ia acontecendo no local, um caminhão gaiola estava realizando a travessia na ponte com carregamento de animais para um parque de vaquejada, quando um trecho da ponte quebrou deixando o pneu enganchado. Imediatamente populares chegaram para ajudar a retirar os animais e o motorista do local, em seguida com muito cuidado o caminhão foi retirado. 

Agora a população faz apelo as autoridades para interditar e realizar a reforma da ponte, antes que uma tragédia ocorra no local. Os moradores já estão alertando aos motoristas de grandes cargas não realizar a travessia no local.

VEJA O VÍDEO DA PONTE

OUTRAS DENÚNCIAS

Diariamente, a nossa redação recebe relatos de descaso com a infraestrutura de estradas que estão provocando transtornos neste período de grandes chuvas. No bairro Cidade Nova, a população reclamam de buracos nas ruas que provocam atolamento de veículos.

 

"Há anos fazemos registros das dificuldades que enfrentamos nas ruas ainda não pavimentadas do Cidade Nova na esperança de que alguém realmente se preocupe com isso.  No verão, enfrentamos a poeira, mas isso dá pra relevar, porém no inverno, fica complicado para todos os transeuntes. As crianças que vão à escola, se não forem de carro, moto ou bicicleta, enfrentam com os seus pais um longo caminho de muita lama", disse uma testemunha.

LEIA MAIS - Moradores denunciam péssimas condições de infraestrutura no período chuvoso em Campo Maior (PI)

 

Da Redação

Mais de Cidades