Curta a nossa página
 
21/09 11h56 2021 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

PIAUÍ: Policial terá de pagar R$ 210 mil por usar viatura para ir à festa com mulheres

O comando do 11º Batalhão da Policia Militar, em São Raimundo Nonato, determinou que o soldado Roberto Francisco Verdiano pague R$ 210 mil referente ao prejuízo de uma viatura destruída em acidente ocorrido no dia 18 de julho deste ano, entre as cidades de São João do Piauí e Campo Alegre do Fidalgo.

Segundo as investigações da policia, Roberto teria pego a viatura para ir a uma festa acompanhado de mulheres, enquanto deveria ficar no GPM. Ele foi preso um dia depois do acidente, por uso indevido do veículo e abandono do posto de serviço, mas já foi solto e retornou às suas atividades, sendo apenas deslocado para outra cidade.

De acordo com a PM, o policial estava de serviço no GPM de São João do Piauí e por volta das 23h30 teria convidado cinco mulheres para ir a uma festa em Lagoa do Barro do Piauí, ocorrendo o acidente durante o percurso. O polícia sofreu ferimentos leves.

O veiculo teve perda total.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados