Curta a nossa página
 
25/07 19h58 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Duas crianças são atingidas por tiro de espingarda no interior do Piauí

Uma das crianças foi transferida para Parnaíba e a outra buscou atendimento em Teresina.

Duas  crianças foram atingidas acidentalmente por tiros de espingarda, os disparos atingiram o braço e a virilha das crianças. O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia, a 186 km de Teresina. Uma das  crianças  foi  transferida para Parnaíba e a outra buscou atendimento em Teresina.

O delegado plantonista na DP de Luzilândia, Ayslan Magalhães, da Delegacia Regional de Esperantina, explica como o disparo aconteceu: “O pai estava embriagado e queria ir a um açude caçar, o filho tentou tomar a arma do pai, a arma caiu no chão e atingiu os dois filhos”, disse Ayslan.

A polícia se encaminhou ao local e prendeu o suspeito de iniciais D.S.C, de 45 anos, que foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, o mesmo tinha em seu poder 3 espingardas e uma cartucheira.

“Ainda não temos o laudo e a documentação dos filhos. Esse fato será apurado em sede de inquérito pela delegacia de Luzilândia, aqui ele foi autuado somente pela posse. Mas a lesão vai ser apurada em inquérito policial”, concluiu o delegado Ayslan.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados