Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:48

Mulher é assassinada após ser degolada com faca pelo marido no Piauí

A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula

 Com Informações: Meio Norte

Uma mulher, identificada como Francisca Lopes da Mota Silva, 48 anos, foi morta a golpes de faca, por volta das 20h30 desta quinta-feira (08), na localidade Betônica, zona rural de Elesbão Veloso, cerca de 11Km da sede do município.

O companheiro da vítima, identificado apenas como Nicanor, é o suspeito do crime. Ele se encontra foragido.

Policiais civis e militares foram acionados e se deslocaram às presas para o local logo após a ocorrência. Uma ambulância também foi chamada, mas quando chegou no local a mulher já estava sem vida. 

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu dentro da residência do casal e ainda não tem mais detalhes de como o caso ocorreu e nem mesmo a motivação para o feminicídio. A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula.

A vítima foi encontrada com uma faca na mão, mas a polícia trabalha com a suspeita de que possa ter sido o próprio assassino que tenha colocado a faca na mão dela para tentar confundir as investigações ou até mesmo mudar a cena do crime.

A Polícia Técnico-Científica de Picos foi acionado e executou uma perícia no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi chamado e fez a remoção corpo.

Os policiais fizeram buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A Força Tática de Valença deu apoio a ocorrência.

Bianca Viana

Mais de Polícia