
Um vendedor de frutas da Praça Bona Primo em Campo Maior (PI), teria recebido uma ordem judicial para que saísse do local. A informação foi dita pelo vereador Júnior Lustosa, durante sessão ordinária na Câmara Municipal nesta terça-feira (15).
Segundo o parlamentar, o vendedor teria recebido o prazo de 24h pra sair da praça, caso contrário seria retirado através de força policial.
Indignado com a situação, o vereador afirmou que estará na Bona Primo, nesta quarta-feira (16), para saber se isso realmente vai ser feito contra o vendedor.
No último dia 25 de maio, o mesmo trabalhador foi ameaçado por funcionários da Strans de Campo Maior, para sair da praça. Um vídeo feito a época, mostra um tumulto durante a ação.
Tentativas de retirar os vendedores de frutas da Praça Bona Primo, já geraram polêmica em fevereiro deste ano. A prefeitura diz que a cobrança para que os vendedores saiam do espaço, é que o local não é adequado para o desenvolvimento da atividade
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar