Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:08

Altos empata com Picos por 1x1 e segue na liderança do Campeonato Piauiense

A Associação Atlética de Altos mantém a liderança no Campeonato Piauiense de Futebol. O time empatou com o Picos neste domingo.

 Com Informações: Meio Norte

Neste domingo aconteceram quatro jogos da disputa pelo Campeonato Piauiense de Futebol 2021. A Associação Atlética do Altos mantém a liderança com 26 pontos, ampliando a diferença para o segundo colocado, o Fluminense-PI, para dois pontos. O time empatou com o Picos (1x1) em partida realizada nesta manhã no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Por outro lado, o Fluminense perdeu de 1x0 para o Tiradentes no Albertão, o que atrapalhou a busca do time por uma virada. O Tiradentes lutava para sair do rebaixamento, mas ele continua na zona de perigo junto com o time de Picos.

O 4 de Julho venceu o Flamengo do Piauí em casa, em Piripiri, por 3x2. Já o Parnahyba, em casa, empatou com o River com um placar de 1x1. A vitória do 4 de julho aproxima o time do segundo colocado, o Fluminense (23 pontos), com apenas um ponto de diferença. O time de Piripiri agora soma 24 pontos.

Bianca Viana

Mais de Esportes