Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:47

Ex-BBB piauiense, Elana Valenária será uma das participantes do 'No Limite' da TV Globo

Produção escalou ex-participantes do reality show, dentre eles repescaram Elana

 Com Informações: Meio Norte/GShow

A piauiense Elana Valenaria, ex-participante do Big Brother Brasil, vai brilhar no programa "No Limite" da Rede Globo. Ela e um elenco de ex-BBBs vão integrar a edição do programa. O reality show esta programado para começar em maio. 

A jovem comemorou o anúncio da participação no reality show de resistência, que fez muito sucesso nos anos 2000 e agora retorna à telinha, através do Twitter. “Sim, eu estou no #NoLimite, pronta pra dar o meu melhor e cheia de vontade de vencer. Não tem limite que me segure! O calor do Piauí veio comigo pra fazer qualquer local pegar fogo! Convoco todos os calorentos para viverem essa aventura comigo. BORA?! #ElanaSemLimite”, postou a morena no Twitter.

Elana Valenaria é natural de Bom Jesus, sendo a moça conterrânea de Whindersson Nunes. Ela integrou o elenco do BBB 19 e tem 27 anos. Ela exibiu boa forma física na foto de divulgação do programa.

Durante o BBB, Elana foi a nona eliminada da casa na edição de 2019. Será que ela vai se sair melhor na segunda experiência de vivência frente às câmeras? Resta aos piauienses torcerem pela conterrânea.

Elana Valenaria est no programa No Limite. Crdito:reproduo/Twitter.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento