Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:56

Homem morre durante luta de boxe clandestina em Teresina; Videos registraram o momento

O lutador sofreu vários golpes na região da cabeça e veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca no hospital do Buenos Aires

 Com Informações: El Piauí

Um homem identificado como Jonas de Andrade Carvalho Filho, de 34 anos, morreu durante uma luta de boxe na noite deste sábado (24) na Academia Fundo de Quintal, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. O lutador sofreu vários golpes na região da cabeça e veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca no hospital do Buenos Aires.

A reportagem do El Piauí obteve acesso às imagens do momento em que o lutador é atendido ainda no ringue e é levado às pressas ao hospital. Pelos vídeos é possível perceber uma aglomeração no local, em detrimento aos protocolos sanitários previstos contra a Covid-19. A organização explicou que choveu durante a luta e muitas pessoas precisaram se abrigar e um local mais fechado perto do ringue. 

Jonas era segurança e micro empreendedor individual , além de lutador de boxe. Ele era morador do Residencial Júlia Almeida, na cidade de Timon, no Maranhão. 

Assista abaixo os vídeos da luta e o momento em que o lutador é atingido na cabeça e levado ao hospital:

 

Bianca Viana

Mais de Geral