Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:05

Após saída de Tonet, Marcelo Vilar é anunciado como novo técnico do Altos-PI

Diretoria do Jacaré age rápido e anuncia novo treinador um dia depois de Fernando Tonet, ex-técnico, deixar o cargo. O clube fez a publicação do novo contratado em suas redes sociais

 Com Informações: Globo esporte

Marcelo Vilar é o novo técnico do Altos. O treinador chega para assumir a vaga deixada pelo ex-técnico Fernando Tonet, que entregou o cargo na última terça-feira. O clube divulgou em seu perfil em uma rede social o anúncio do novo treinador na noite desta quarta-feira. Vilar estava sem clube e agora fechou com a diretoria do Alviverde para assumir mais um novo desafio em sua carreira.

De acordo com a publicação, o treinador está fechado com o Jacaré para as disputas durante a temporada de 2021: Campeonato Piauiense e Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Altos ainda não se pronunciou sobre detalhes da apresentação de Marcelo Vilar e quando ele deve iniciar seus trabalhos frente ao Alviverde.

Marcelo Vilar e Lima Lopes tem 59 anos e é natural de Fortaleza. Começou sua carreira como treinador em 1996 ao assumir como treinador a equipe do Horizonte, do Ceará. Teve passagens como técnico do Palmeiras, Ceará, Fortaleza, Treze, Central e Ferroviário. Por último esteve no comando do Botafogo-PB.

No início do mês de abril, Vilar deixou o Botafogo-PB, onde começou a temporada de 2021 como treinador. Na sua passagem pelo Belo, Vilar acumulou seis jogos sendo quatro empates e duas derrotas. O aproveitamento foi de apenas 22,2%. O jogo que culminou o desligamento do treinador foi justamente no clássico paraibano com o Treze, pela Copa do Nordeste. Na oportunidade, o Botafogo-PB perdeu por 1 a 0.

Este será o segundo clube piauiense que o técnico vai ter a oportunidade de treinar. Vilar esteve a frente do River-PI nas temporadas de 2005 e por último em 2020.

Marcelo Vilar, tcnico do Altos  Foto: Reproduo/Altos

 

 

 

 

Bianca Viana

Mais de Esportes