Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:33

Colisão entre ônibus e carreta deixa motorista morto e vários feridos no Piauí

No momento do acidente chovia bastante na região, o que dificultou o resgate das vítimas

 Com informações: Meio Norte

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Sul e uma carreta deixou uma pessoa morta e várias feridas, na noite deste domingo (19), entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no sul do Piauí. Alguns passageiros ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Militar de Uruçuí, a vítima fatal foi o motorista do ônibus identificado como Luís Fernandes Cerqueira Filho, de 45 anos e cerca de sete pessoas ficaram feridas. 

O ônibus saiu da cidade de Baixa Grande do Ribeiro com destino a Teresina. No momento do acidente, os dois veículos seguiam em sentidos opostos e houve o choque frontal. Chovia bastante na região, o que dificultou o resgate. 

"O acidente envolveu o ônibus de placa EXP-0563 e a carreta de placa BED-6D55 onde houve uma colisão frontal. Nós fomos acionados e ao chegarmos no local vimos o motorista do ônibus já em óbito e uma mulher identificada apenas como Maria presa nas ferragens, ela foi retirada com uma fratura na perna. Na carreta o motorista também estava preso nas ferragens", afirmou o Tenente-Coronel Nelson Feitosa.

Os feridos foram levados para atendimento médico no Hospital Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí.

Bianca Viana

Mais de Geral