Curta a nossa página
 
13/04 08h54 2021 Você está aqui: Home / Política Alecio Rodrigues Imprimir postagem

Prefeita Jôve Oliveira revela que Deputado teria agredido ex-mulher

A Prefeita do município de Piripiri, Jôve Oliveira, em postagem no seu perfil de uma rede social, revelou que o deputado estadual Marden Menezes teria agredido sua ex-mulher.

A afirmação foi feita pela gestora, após o deputado ter insinuado, também através de postagem em rede social, que a culpa da pandemia e de uma onda de violência na cidade de Piripiri seria culpa de Jôve.

"Não bastasse a escalada da pandemia no município, Piripiri vive uma onda de escândalos administrativos e violência", disse o parlamentar.

A prefeita ainda afirmou que a ex-companheira do deputado, após ter sido agredida, conseguiu uma medida protetiva que limita a distância mínima de 500 metros que deve ser mantida por Marden.

Jôve, além de desafiar que o parlamentar dissesse que era mentira, ainda deferiu a acusação de que o político só aparecia na cidade para, "surrupiar" os cofres públicos.

"Não ficarei mais calada aguentando deboches. Passo o dia trabalhando, cuidando de uma cidade que foi destruída, arrasada, inclusive por esse deputado que só aparecia em Piripiri para surrupiar os cofres públicos".


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados