Curta a nossa página
 
04/04 16h25 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Radialista Chico Silva morre vítima de complicações da Covid-19 em Teresina

O radialista fez grande sucesso na Rádio Heróis do Jenipapo AM em Campo Maior

Morreu, neste domingo (04), vítima de complicações da covid-19, o radialista Chico Silva, ex-apresentador do programa Balacobaco, da Rádio Meio Norte. Ele tinha 71 anos e era pai da cabo Adriana Lima, presidente do Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí.

A cabo Adriana Lima informou que o pai ficou internado por três dias na UPA do Renascença e na noite deste sábado (03), após piora em seu estado de saúde foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde faleceu por volta do meio-dia.

“Ele teve covid-19 e depois teve complicações da covid-19. O velório vai ser na Pax União, da Avenida Miguel Rosa, e o enterro será no Cemitério São Judas Tadeus no final da tarde de hoje”, informou a filha do radialista. 

“Ele faria 72 anos agora no dia 15 de maio. Ele era um apaixonado pelo forró, pelo Piauí, pela cultura da terra”, destacou Adriana.

O radialista trabalhou na Rádio Heróis do Jenipapo AM em Campo Maior , nos anos 80, e se consagrou sendo um dos primeiros comunicadores da antiga emissora. Chico ainda trabalhou nas rádios Antares e Clube e atualmente estava aposentado.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados