Curta a nossa página
 
04/04 11h18 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Radialista morre vítima da Covid-19 no Piauí

Além do jornalismo, com diversos trabalhos em sites de Parnaíba e rádios, Denilson Freitas também atuava na área de vendas. O profissional deixa esposa e filhos.

O radialista e blogueiro Denilson Freitas, locutor da rádio evangélica Nossa Rádio, faleceu na manhã deste domingo (04) por complicações da Covid-19 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O comunicador estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde  (HEDA) há dias. 

A informação foi anunciada através do perfil da rádio no Facebook, com uma nota de pesar lamentando pela morte precoce do profissional. “Comunicamos que o nosso querido irmão e amigo Denilson Freitas, locutor da Nossa Rádio faleceu nesta madrugada. ’Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé’. ‭‭2 Timóteo‬ ‭4:7‬. Pedimos a todos que continuem em oração pela família”, disse o comunicado. 

Além do jornalismo, com diversos trabalhos em sites de Parnaíba e rádios, Denilson Freitas também atuava na área de vendas. O profissional deixa esposa e filhos. Diversos amigos e ouvintes lamentaram a morte do radialista nas redes sociais. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados