Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:26

BBB 21: Karol Conká é eliminada com 99,17% e bate recorde de rejeição do Nego Di

A rapper disputou o quarto paredão com Gilberto (0,29%) e Arthur (0,54%).

 GLOBO

Karol Conká é foi a 4ª eliminada do BBB 21 com 99.17% na noite desta terça-feira (23). A rapper disputou o paredão com Gilberto (0,29%) e Arthur (0,54%). 

Ela bateu o recorde de rejeição da história do reality show, superando Nego Di, que foi eliminado na semana passada com 98,76%  e era o "dono" da marca.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez seu discurso clássico:.

Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica. Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar'', disse.

Como se formou o paredão 

O anjo Caio imunizou Rodolffo e o garantiu em mais uma semana na casa. Depois foi a vez da líder Sarah indicar Karol Conká direto para a berlinda. Em seguida, Caio, Fiuk e Gilberto, que ganharam o direito de indicar alguém por terem sido os três finalistas da prova do líder, e eles escolheram Arthur. Esta semana, os dois mais votados pela casa iriam ao paredão. Projota e Gilberto foram os mais "bombardeados" e acompanharam Karol e Arthur na zona de risco. Gilberto e Projota tiveram a oportunidade de se livrar da zona de risco na prova de bate e volta. Projota levou a melhor e escapou do paredão.

Quem também está fora do BBB 21

- Com alto índice de rejeição, Nego Di é eliminado do "BBB 21" e é o terceiro participante a deixar o programa 

-Enfrentando Juliette e Gil, Arcrebiano foi o segundo eliminado do "BBB 21" com 64,89% dos votos. O educador físico viveu um rápido affair com Karol Conká; 

-Após trocar beijos com Gilberto e uma noite de muita tensão, Lucas abandonou o reality; 

- Kerline foi a primeira eliminada do "BBB 21". Após enfrentar Rodolffo e Sarah, a modelo saiu com 83,50% dos votos

Bianca Viana

Mais de Entretenimento