Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:24

Aline Gotschalg mostra maquiagem e penteado para as festas de fim de ano

Veja vídeo da ex-BBB com passo a passo de beleza. Ela ainda faz balanço de 2015: "Foi o melhor ano da minha vida. Não imaginava me casar e engravidar".

 

Se o ano de 2015 foi cheio de altos e baixos, a ex-BBB Aline Gotschalg prova que superação e perdão são essenciais para quem busca a felicidade. A mineira lembra que jamais imaginaria que viveria sentimentos tão intensos e diferentes em um curto período de tempo. Grávida de quase seis meses de Lucca, primeiro filho de seu relacionamento com o ex-BBB Fernando Medeiros, a loira comemora: “'Foi o melhor ano de toda a minha vida, com realizações pessoais e profissionais. Jamais esperei que em 2015 fosse acontecer tanta coisa maravilhosa. Entrei no 'Big Brother' e conheci o homem da minha vida. Não imaginava me casar e engravidar. Foi tudo tão rápido e intenso. Mas também amadureci muito e me conheci demais”, conta ela, que não economiza elogios ao atual marido e pai de seu filho.

 

“Sempre sonhei em conhecer um parceiro que me tratasse como uma princesa. E conhecer melhor o Fernando fora do programa foi uma surpresa para mim. Vi que ele é minha alma gêmea, e nossa sintonia é cada vez maior. Somos muito parceiros e um completa demais o outro.  Acho que Deus me abençoou”, derrete-se. Na contagem regressiva para a chegada do ano novo, Aline não esconde sua ansiedade. “Desejo que aconteça mais coisas boas em 2016. Quero muito que Lucca venha com muita saúde. Quero que chegue logo abril para carregar meu filho no colo”, diz ela, que recentemente revelou seus cuidados na gestação.

 

Para curtir as festas de fim de ano e o réveillon, Aline não vai abrir mão de um cabelo bem feito e de uma maquiagem poderosa. Por isso, ela mostra o passo a passo de um visual que ela acha perfeito para as comemorações. Além de roupa branca para trazer paz e boas energias, ela não dispensa glitter dourado e cabelos com trança delicada. Anote 15 dicas para copiar a maquiagem e o penteado da futura mamãe!

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza