Curta a nossa página
 
07/01 11h12 2021 Você está aqui: Home / Polícia Fellipe Portela Imprimir postagem

Violência: Homem é baleado após briga por causa de cerveja quente na Zona Sudeste de Teresina

O comerciante identificado como Antônio Francisco, foi baleado por Policial Miliar (PM), após uma briga por causa de uma cerveja quente no estabelecimento da vítima. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (6), no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste da Capital.

Familiares de Francisco relataram que a confusão iniciou quando o PM, identificado como Jefferson, ofendeu a esposa do comerciante, o policial teria dito que a mulher estava com “senvergonheza”, pelo fato da cerveja que havia pedido, está quente.

Francisco não gostou como o policial tratou sua esposa, e começaram um bate-boca. O comerciante foi alvejado por pelo menos quatro disparos. A vítima correu para dentro da residência.

Moradores socorreram o homem baleado, e o levaram para o Hospital do Dirceu, mas foi transferido em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Ele só vem para cá embriagado e cada vez que ele vem ele arruma uma confusão, só que dessa vez foi com meu marido”, disse a esposa da vítima.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.