Curta a nossa página
 
04/01 15h01 2021 Você está aqui: Home / Cidades Fellipe Portela Imprimir postagem

Campo Maior/PI: Família busca por homem desaparecido há 04 dias em N. S. de Nazaré

O homem identificado como Francisco José da Costa Sousa, de 34 anos, mais conhecido como Dedé, está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (1). O homem que mora no bairro Estação em Campo Maior, foi passar a virada de ano na localidade Angelim, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré, onde desapareceu.

Segundo informações de uma prima de Francisco, o rapaz saiu na madrugada de sexta (1), dizendo que iria para um bar, desde então não se teve mais notícias sobre ele. Ainda segundo a família, Francisco não possuia problemas de saúde, ele estaria em uma motocicleta modelo Biz, cor amarela.

De acordo com a família, Francisco já trabalhou na Brahma em Campo Maior, e sempre avisava quando saia de casa. Foram feitas várias ligações no número de celular do rapaz, mas as chamadas não completam. Francisco Trabalha em A família já registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Campo Maior nesta segunda-feira (4).

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados