Curta a nossa página
 
03/01 11h55 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Livraria Universitária é atingida por incêndio em Teresina/PI

O administrador da Livraria Universitária, Fábio Silva, informou que o incêndio começou às 3h30 da madrugada de domingo (3). 

A livraria Universitária, localizada no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, foi atingida por incêndio, na madrugada deste domingo (3). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para combater as chamas. 

O administrador da Livraria Universitária, Fábio Silva, informou que o incêndio começou às 3h30 da madrugada de domingo (3). 

Segundo ele, o incêndio teve início e ficou no depósito da livraria onde estava material como livros, cadernos e mochilas  "Será o Corpo de Bombeiros quem vai apontar as causas do incêndio", falou Fábio Silva.

Ele declarou que tudo no depósito foi destruído pelo fogo, os prejuízos foram altos e está sendo pesquisado que a Livraria Universitária tem seguro contra incêndio para a cobertura dos danos. 

Segundo informações, os bombeiros acreditam que o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito, mas a hipótese só será confirmada após o laudo sobre os danos sofridos pela empresa.

O comandante da operação do Corpo de Bombeiros, tenente César Coelho, disse que os bombeiros controlaram as chamas e estão fazendo o rescaldo para evitar surgimento de novos focos de incêndio. "A fumaça que sai do material queimado é tóxico", alertou o tenente César Coelho.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados