Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:15

João Félix é o novo prefeito de Campo Maior, e administrará a cidade pelos próximos 04 anos

"Irei fazer de tudo para melhorar a vida das pessoas de Campo Maior", disse João em seu pronunciamento

 Fotos: Campo Maior Em Foco

Na noite destas quinta-feira (31) e madrugada de sexta-feira (1) de janeiro de 2021, tomou posse como novo prefeito de Campo Maior, João Félix de Andrade Filho (MDB), a solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal. Foram empossados ainda, o vice Jordelio Pereira (PP), e os 13 vereadores que agora compõem o parlamento municipal.

Antes da posse do prefeito e vice-prefeito, foi realizada a eleição da mesa diretora da Câmara de Campo Maior, para o biénio 2021 / 2022. Foram eleitos o vereador Sena Rosa como presidente da Casa, e a vereador Michelle Maroca como vice-presidente.

João Félix fez o juramento e discursou prometendo fazer uma gestão, que segundo ele, irá transformar Campo Maior. “Irei fazer de tudo para melhorar a vida das pessoas de Campo Maior. O que me conduziu e me deu certeza dessa vitória foi Deus. Nossa equipe será uma equipe histórica, queremos a união, Campo Maior será uma nova cidade”, disse o prefeito, que ainda agradeceu o povo e o apoio da família.

O vice-prefeito Jordelio Pereira, disse que irá somar sua força de vontade e juventude, com a experiência de João, para ajudar a “reconstruir Campo Maior”. Jordelio se comprometeu ainda a combater a disseminação do coronavírus no município. “Me comprometo aqui, no plenário da Câmara Municipal de Campo Maior, a ajudar os nossos vereadores, e a população, a combater e prevenir esse mal que tantas vidas tem tirado do nosso convívio”, disse Jordelio Pereira.  

 

Da Redação

Mais de Cidades