Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:13

Corpo com rosto desfigurado é encontrado em matagal de Miguel Alves/PI

Agentes da Polícia Técnico Científica estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

 Com informações Meio Norte

O corpo de um homem, identificado apenas por 'Jhone', foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), em uma região de mata no povoado Três de Junho, no município de Miguel Alves, no Norte do Piauí. Na vítima, que é de Teresina, foram encontradas marcas de disparos de armas de fogo, sendo uma na região do rosto, que estava desfigurado. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Miguel Alves, a equipe foi informada do corpo na localidade já na manhã de hoje. Eles se deslocaram ao lugar e isolaram a área após constatar a veracidade do fato.  Um suposto tio da vítima se apresentou aos PMs e disse que ele havia saído do sistema prisional recentemente. Conforme o familiar, cerca de 8 homens armados com armas longas e curtas, todos vestidos de preto, surgiram em dois veículos e tiraram a vítima de dentro de sua residência. Na sequência, jogaram ele no porta malas do carro e sumiram com o homem. Populares disseram ter escutado por volta de 8 tiros durante a madrugada. 

Agentes da Polícia Técnico Científica estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. Não há informações até o momento sobre os acusados do crime, assim como as motivações do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. O caso segue em investigação.

Bianca Viana

Mais de Polícia