PI: Médico ginecologista é condenado por cometer abuso sexual contra paciente
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), condenou o médico ginecologista Francisco Felizardo da Rocha Batista, por abuso sexual contra uma paciente. A decisão do juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina, saiu na última quarta-feira (11).
Segundo a denúncia, feita ao Ministério Público do Piauí, em outubro de 2018, a paciente procurou o especialista para realizar um tratamento, e durante o atendimento percebeu que o médico a tocou de forma maliciosa.
Pela sentença, o profissional foi condenado há 04 anos (quatro anos) e seis meses de prisão a serem iniciados em regime fechado. O médico também deverá pagar a vítima, uma multa por danos morais no valor de R$ 40 mil reais. Francisco Felizardo porá recorrer em liberdade.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Mulher sofre infarto e é encontrada morta dentro de casa em Oeiras/PI
Fabiana teve uma tontura e foi para a UPA de Oeiras na semana passada, onde fez exames, incluindo uma tomografia. Após não registrar nenhuma anormalidade, ela foi liberada pela equipe médica.
leia maisJovem de 14 anos morre após sentir forte dor de cabeça em Teresina/PI
Dezenas de colegas, amigos e familiares lamentam a morte do estudante.
leia maisMotociclista é flagrado arrastando cão amarrado em corda no Piauí
A Polícia Militar foi acionada e com auxílio das imagens está em diligência no intuito de localizar e identificar o autor do crime de maus-tratos contra animal.
leia maisAdolescente de 16 anos morre após sofrer infarto durante caminhada no Piauí
Camille Vitória praticava a atividade física na companhia da mãe quando por volta de 17h30 passou mal.
leia mais