 
 										    
									Um jovem identificado por Tiago José Coelho da Silva, de 25 anos, de Betânia do Piauí, morreu no Hospital Regional de Picos. Tiago sofreu grave acidente na última terça-feira (03/11) quando ele seguia de motocicleta com sua esposa a caminho de Paulistana, onde trabalhava num estúdio fotográfico.
Nas imediações da localidade Aroeira, zona rural de Paulistana, na PI-459, houve uma colisão da motocicleta na traseira do veiculo Fiat Palio que seguiam no mesmo sentido. A esposa, que estava com Tiago no momento do acidente, teve ferimentos, mas não corre risco de morte.
A morte precoce do jovem, que era muito conhecido nos dois municípios, comoveu os moradores, familiares e amigos que lamentaram a perda.
							
							
							
							
							
							
														
						
																		
																					
							
							
Bianca Viana
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														 
								





 
													
												 
													
												.jpg) 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar