Alto Longá/PI: Jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos de enterrar jovem executado após elogiar facção criminosa
Um jovem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de terem participado do sequestro e assassinato de Pedro Henrique de Alencar, de 20 anos, na manhã de quinta-feira (5) em Alto Longá. Em depoimento, a dupla confessou que foram responsáveis por enterrar o corpo da vítima. Um homem foi preso em Teresina suspeito de participar do crime. A Polícia Civil da cidade ainda busca prender mais um suspeito.
Pedro Henrique foi raptado em 5 de outubro. Dias depois, dois vídeos em que ele aparecia sendo ameaçado foram compartilhados pelas redes sociais. O rapaz teria sido morto porque fez publicações em suas redes sociais em que elogiava uma facção criminosa diferente da que alguns dos suspeitos fazem parte.
Segundo o delegado Paulo Gregório, da delegacia de Alto Longá, os dois suspeitos foram presos na cidade. Em depoimento, eles confessaram a participação no crime e afirmaram que o tiro que matou Pedro Henrique teria sido disparado pelo homem que foi preso no dia 23 de outubro. Ainda de acordo com o delegado Paulo Gregório, dois irmãos suspeitos de também participar do crime estão sendo procurados.
Leia Tambem:
Vídeo mostra jovem cercado por desafetos após desaparecer em Alto Longá-PI
Preso um dos suspeitos de matar jovem que desapareceu após elogiar facção em Alto Longá/PI
Jovem está desaparecido há quatro dias em Alto Longá-PI
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Homem é morto com tiro pelas costas durante assalto no Piauí
Ferido, Manoel chegou a entrar dentro da casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu
leia maisHomem acusado de diversos crimes é assassinado à tiros em povoado no Piauí
Policiais do 17° BPM já estão no local aguardando a chegada do IML , para fazer a remoção do corpo.
leia maisLavador de carros de 26 anos é assassinado com 8 tiros no centro de Teresina/PI
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
leia mais