Curta a nossa página
 
29/10 13h10 2020 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Comerciante é morto a tiros após brigar e esfaquear homem no interior do Piauí

Um comerciante de 42 anos, identificado por Antônio Domingos dos Santos, mais conhecido por “Domingos do lava jato”, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Ele foi morto próximo ao seu estabelecimento, localizado no bairro Morada Nova, por volta das 4h30mim da manhã.  

Domingos estava no seu trailer quando foi chamado pelo criminoso. Após sair do local, a vítima foi alvejada. Foram ouvidos pelo menos 3 disparos de arma de fogo. 

VINGANÇA

A morte teria sido vingaça, já que na última quarta-feira (28), o comerciante teria se desentendido com um morador do bairro e chegaram a entrar em vias de fato onde o homem foi esfaqueado por Domingos e se encontra hospitalizado. 

O comerciante foi conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis e foi liberado horas depois.

Antônio Domingos dos Santos era natural de Cacimbinha, zona rural de Geminiano. No entanto, há mais de 10 anos residia no bairro Morada Sol, em Picos, onde era proprietário de um lava jato e um bar (trailer).


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados