Polícia Civil realiza apreensão de 150 kg de maconha na zona Leste de Teresina
A Polícia Civil do Piauí apreendeu na tarde desta segunda-feira (26), 150 kg de maconha que estavam no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, em um local próximo ao parque Lagoas do Norte. Um homem foi preso, junto com ele a droga, uma balança de precisão e dois carros. Três suspeitos conseguiram fugir por um matagal.
O delegado Marcelo Dias informou que o grupo já estava sendo monitorado, após uma denúncia anônima informando que a droga chegaria nesta segunda-feira (26). A polícia montou uma campana, e aguardou a chegada dos criminosos ao local.
"A intenção deles era pesar e esconder a droga no matagal, que fica na beira da lagoa. Esse grupo vinha atuando na Zona Norte da cidade. Já temos a identificação dos suspeitos que fugiram e estamos levantando informações para saber de onde a droga veio e o seu destino", informou Marcelo Dias.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Jovem de 23 anos surta e corta o próprio pescoço em via pública no Piauí
Na sequência, o jovem saiu correndo na rua, até chegar à Avenida, onde foi socorrido.
leia maisCriança de 2 anos morre após se afogar em piscina no litoral do Piauí
Familiares estavam almoçando quando a criança conseguiu ir até a piscina, cair e morrer afogada
leia maisDois irmãos são baleados durante tentativa de homicídio no Piauí
As vítimas trabalham cobrindo sofás e não eram do mundo do crime.
leia maisPI: Motorista bêbado é preso após causar acidente e deixar 4 feridos na BR-020
As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
leia mais