Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:14

PI: Motociclista morre após colisão com carreta na BR-316

Joel Rocha não resistiu ao impacto da colisão e teve morte imediata no local.

 Com informações: Picos 40 graus

Um trágico acidente registrado na noite de domingo, 25 de outubro, resultou na morte de um motociclista. A colisão aconteceu no bairro Altamira, nas proximidades do Posto Maravilha, na cidade de Picos. 

O motociclista identificado como Joel Rocha Rodrigues, de 30 anos, colidiu em uma carreta, que segundo informações preliminares, realizava uma manobra em direção ao posto de combustíveis.

Joel Rocha não resistiu ao impacto da colisão e teve morte imediata no local. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente realizando os procedimentos cabíveis e trataram como uma colisão transversal. "Atendemos a um acidente tipo colisão transversal envolvendo a motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI conduzido por um homem de 30 anos que teve óbito no local e o veículo de carga M. BENZ/ATEGO 2425 conduzido por um homem de 53 anos ileso. As possíveis causas do acidente bem como a dinâmica ainda estão sendo verificadas. A Polícia Civil e o IML foram acionados para as providências cabíveis. A pista de rolamento não esteve interditada, mesmo assim o trânsito ficou lento", informou a PRF.

A vítima é natural de Santana do Piauí.

Bianca Viana

Mais de Geral