Curta a nossa página
 
20/10 16h35 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

PI: Homem embriagado é preso após espancar bebê de apenas 9 meses

O acusado foi preso em flagrante e foi apresentado na delegacia de Valença para autuação pelos crimes de maus tratos e lesão corporal.

Um homem, identificado apenas pelas iniciais A.F.N, foi preso na noite desta segunda-feira (19), por volta das 20h, após agredir a própria filha de apenas 09 meses de idade. O caso aconteceu na cidade de Valença, no Norte do Piauí.

De acordo com informações da Força Tática da Polícia Militar da cidade, os agentes foram informados e acionados via Copom, sobre as agressões no pronto socorro do hospital regional de Valença. No local, os policiais localizaram o indivíduo embriagado e enquanto aguardava atendimento na unidade de saúde, desferia socos na criança, causando inclusive lesões na vítima com uma pulseira cortante. 

O acusado foi preso em flagrante e foi apresentado na delegacia de Valença para autuação pelos crimes de maus tratos e lesão corporal. O caso ganhou grande repercussão na cidade e gerou revolta. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.