Criança de 5 anos é baleada na cabeça dentro de carro na Zona Leste de Teresina
Na tarde de domingo (18), um menino de 5 anos, foi baleado na cabeça e no braço dentro do carro do pai, quando a família saia de um condomínio no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a família saía em um carro, quando foram interceptados por homens armados em outro veículo. Os criminosos desceram do carro e atiraram contra o pai do garoto, mas os disparos atingiram a criança.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O garoto foi operado imediatamente para a retirada dos projéteis e segue internado. O seu estado de saúde nao foi divulgado.
A PM segue em diligências no intuito de localizar os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Homem é morto com tiro pelas costas durante assalto no Piauí
Ferido, Manoel chegou a entrar dentro da casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu
leia maisHomem acusado de diversos crimes é assassinado à tiros em povoado no Piauí
Policiais do 17° BPM já estão no local aguardando a chegada do IML , para fazer a remoção do corpo.
leia maisLavador de carros de 26 anos é assassinado com 8 tiros no centro de Teresina/PI
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
leia mais