Curta a nossa página
 
10/10 14h41 2020 Você está aqui: Home / Polícia Fellipe Portela Imprimir postagem

Homem que estaria refém dos assaltantes do banco de Miguel Alves volta para casa

O senhor identificado como Raimundo Demerval, morador da localidade Santiago, na divisa dos municípios de União e Miguel para casa na madrugada deste sábado (10). O homem estava desaparecido deste a última segunda-feira (5), e segundo populares, estaria em poder dos assaltantes que explodiram o banco de Miguel Alves, no domingo dia (4).

NOTICIAS RELACIONADA - 

https://www.campomaioremfoco.com.br/noticia/13771/PI:-Idoso-e-sequestrado-por-bandidos-para-servir-como-guia-em-mata-fechada-e-familia-busca-ajuda-

A informação é que na fuga, os bandidos teriam pego o homem como refém. De volta em casa, Raimundo disse que o grupo era formado por pessoas encapuzadas, e que eles pretendiam fugir rumo ao estado do Maranhão.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), estão a frente da operação que tenta localizar os assaltantes de banco, responsáveis pelo roubo em Miguel Alves.    


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados