PA: Candidato a prefeito é morto com tiro na cabeça em uma barraquinha de lanches
Adriano Sousa Magalhães, advogado e candidato a prefeito de Dom Eliseu, município do sudeste do Pará, morreu após ser baleado na cabeça enquanto estava lanchando numa barraquinha, no Centro da cidade, na noite de quarta-feira (07/10).
Adriano Sousa foi morto a tiros
Relatos de testemunhas informam que o candidato a prefeito foi atingido na região da cabeça por um ocupante de um carro branco que se aproximou dele e, de dentro do veículo, disparou um tiro certeiro.
"Foi quando eu ia passando, chegou um carro, abriram a porta e atiraram nele. Ele estava de costas, tentou correr e ainda atravessou a pista e caiu'', contou uma testemunha.
O homicídio chocou moradores de Dom Eliseu. Dezenas de pessoas correram para o local do assassinato. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Ônibus que saiu do Piauí capota e mata cinco pessoas na BR-135 no oeste da Bahia
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, altura da cidade de Barreiras.
leia maisMãe de 21 anos é suspeita de matar filha de apenas um ano à facadas na Bahia
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora
leia maisSem oxigênio, hospitais em Manaus perdem vários pacientes de Covid-19
Pacientes estão sendo transferidos para o Piauí
leia maisBolsonaro quer demitir presidente do Banco do Brasil
Com os rumores sobre a possível demissão de Brandão, as ações do Banco do Brasil na Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, fecharam na quarta-feira com queda de 4,71%.
leia mais