Curta a nossa página
 
08/10 10h22 2020 Você está aqui: Home / Brasil Bianca Viana Imprimir postagem

PA: Candidato a prefeito é morto com tiro na cabeça em uma barraquinha de lanches

O homicídio chocou moradores de Dom Eliseu. Dezenas de pessoas correram para o local do assassinato. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato

Adriano Sousa Magalhães, advogado e candidato a prefeito de Dom Eliseu, município do sudeste do Pará, morreu após ser baleado na cabeça enquanto estava lanchando numa barraquinha, no Centro da cidade, na noite de quarta-feira (07/10).

Adriano Sousa foi morto a tiros

Relatos de testemunhas informam que o candidato a prefeito foi atingido na região da cabeça por um ocupante de um carro branco que se aproximou dele e, de dentro do veículo, disparou um tiro certeiro.

"Foi quando eu ia passando, chegou um carro, abriram a porta e atiraram nele. Ele estava de costas, tentou correr e ainda atravessou a pista e caiu'', contou uma testemunha.

O homicídio chocou moradores de Dom Eliseu. Dezenas de pessoas correram para o local do assassinato. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados