Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:49

PI: Motorista é preso pela PRF após ser flagrado conduzindo veículo embriagado

No momento da abordagem, o condutor de 39 anos informou aos policiais que não iria fazer o teste de alcoolemia por que sabia que iria dar positivo.

 PRF

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(25), a prisão de um homem de 39 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada na rodovia BR 135 no município de Cristalândia do Piauí/PI.

Ao abordar o veículo FIAT/SIENA EL FLEX, os policiais verificaram que o condutor estava com sinais evidentes de embriaguez alcoólica com fala arrastada e com ideias desconexas. O homem se recusou a fazer o teste de alcoolemia alegando que sabia que iria dar positivo para consumo de álcool. Os policiais lavraram o Termo de Constatação de Embriaguez e realizaram a detenção do homem.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Corrente/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Bianca Viana

Mais de Polícia