Curta a nossa página
 
26/09 09h10 2020 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Empresário e funcionário morrem eletrocutados em fazenda no Piauí

Morreu também de descarga elétrica durante um acidente na fazenda de César Marafon , um de seus empregados, identificado como Carlos.

O presidente da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja), Alzir Aguiar Neto, divulgou nota de pesar , na noite de sexta-feira (25), pela morte do presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus e produtor de soja,  Cezar Marafon, um dos pioneiros da implantação de projetos e fazendas de cultivo de soja e milho nos Cerrados do Piauí. Ele morreu nesta sexta-feira (25), em Bom Jesus , em consequência de uma descarga elétrica.

Morreu também de descarga elétrica durante um acidente na fazenda de César Marafon , um de seus empregados, identificado como Carlos. "Cezar Marafon foi um grande lutador em prol do desenvolvimento da agricultura nos Cerrado piauiense, produtor que acreditava e trabalhava pelo Piauí e deixa sua marca como desbravador  e empreendedor da nossa agropecuária", afirmou Alzir Aguiar Neto.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.