Curta a nossa página
 
27/08 08h38 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Ex-detento é perseguido e assassinado à golpes de faca em via pública em cidade no Piauí

A Polícia Militar está fazendo buscas para tentar localizar um homem suspeito de cometer o crime.

Um homem identificado como Lucas Luís de Sousa, de 27 anos, foi assassinado com vários golpes de faca em uma rua da cidade de Picos nessa quarta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o rapaz era ex-presidiário. A Polícia Militar está fazendo buscas para tentar localizar um homem suspeito de cometer o crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Lucas teria sido vítima de uma emboscada. Por volta das 18h ele foi perseguido e esfaqueado. “As testemunhas informaram que, depois de ser esfaqueado, ele correu até desfalecer na rua”, contou o escrivão Abelardo, da Delegacia de Picos. Lucas foi atingido por seis golpes de faca e faleceu na calçada da rua Santa Isabel, no bairro São Vicente.

O homem que teria cometido o crime foi identificado por testemunhas e está sendo procurado pela Polícia Militar. Os policiais militares suspeitam que o crime tenha sido motivado por vingança.

Lucas foi preso em março 2015, suspeito de matar o vizinho, Paulo Cesar de Lima, dois meses antes. Ele ainda respondia a processos por furto.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados