Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:53

CAMPO MAIOR: PRF prende homem que estava foragido da justiça há quase 30 anos

O homem estava foragido desde 1992, foi preso quando conduzia uma motocicleta. Ele responde por homicídio qualificado.

 Com Informações: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem de 58 anos responde a um processo por Homicídio Qualificado desde 1992 e tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Maior/PI.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de hoje(10) na BR 343, na cidade de Campo Maior/PI ao abordarem uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES, para verificação. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O homem informou aos policiais que nunca havia sido notificado pela justiça, mas que reconhecia a ocorrência. No momento da abordagem, o acusado portava uma faca e disse aos policiais que era pra sua proteção pessoal. O homem ainda informou aos policiais que morou por muito tempo na cidade de São Paulo/SP e esteve em outros estados, sendo que retornou e estava há 10 anos morando em Campo Maior/PI.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

 

Bianca Viana

Mais de Polícia