Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:07

Chamada Pública para médico é aberta pela Prefeitura de Tamboril do Piauí - PI

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 9.000,00

 Com Informações: PCI CONCURSOS

Por meio de Chamada Pública, a Prefeitura de Tamboril do Piauí, no estado Piauí, divulga uma vaga para médico ginecologista/ obstetra. Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina e registro profissional no conselho da categoria.

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 9.000,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 30 de julho de 2020, até às 17h, exclusivamente via internet, no e-mail pmtamboril@gmail.com.

Como método de seleção, será realizada análise do currículo, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de atuação na vaga destinada. Logo após, será realizada análise dos documentos entregues na inscrição, com caráter eliminatório e classificatório.

Atribuições 

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: realizar atendimento na área de gineco-obstetrícia; desempenhar funções da medicina preventiva e curativa; realizar atendimentos, exames de ultrassonografia, acompanhamento dos pacientes e executar qualquer outra atividade, que por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo e área; participar conforme a política interna da instituição, entre outras.

Validade

O prazo da presente Chamada Pública será de cinco meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Link do edital -

http://tamborildopiaui.pi.gov.br/tamborildopiaui/licitacoes/detalhe-do-aviso/118

Bianca Viana

Mais de Concursos