Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:17

Homem é atacado por macaco que invadiu condomínio na Zona Leste da Capital

Uma equipe de profissionais do Parque Zoobotânico foi até o local para fazer o resgate do macaco, mas ele fugiu do condomínio quando a equipe chegou.

 Com Informações: G1 Piauí

Um homem foi mordido por um macaco na tarde desse domingo (19), em um condomínio da Zona Leste de Teresina. De acordo com o síndico, o homem que foi mordido pelo animal, que não é morador do condomínio, descia do carro quando foi atacado. Os moradores viram o macaco no local na sexta-feira (17) e, até o momento, ele não foi resgatado.

De acordo com Alysson Aguiar, síndico, o homem que foi mordido pelo macaco está bem, recebeu atendimento médico e tomou vacinas para evitar contaminação.

"O rapaz não mora aqui, ele é parente de um morador. Ele estava retirando umas compras do carro e o macaco veio e avançou. Ele não estava alimentando o animal", explicou.

Ainda de acordo com o sindico, a veterinários do Zoobotânico já compareceram ao condomínio e instalaram uma armadilha para tentar fazer o resgate do animal.

"Deixaram a armadilha aqui, mas quando eles chegaram o macaco já tinha fugido. O pessoal do zoobotânico vem mais tarde deixar outras armadilhas para ver se pega. Eles [funcionários do parque] disseram que o animal não era de lá", completou.

Bianca Viana

Mais de Geral