Curta a nossa página
 
07/07 19h16 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Empresários são presos vendendo mercadoria roubada no Piauí

A investigação iniciou a partir de uma operação do GRECO que prendeu três empresários na zona Norte de Teresina, no dia 24 de junho.

Dois empresários de iniciais A.E.R.S e C.J.T foram presos no final da tarde de segunda-feira (06/07), acusados de comermecializar produtos de uma carga roubada no Maranhão. As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil do Piauí em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, no município de Barro Duro.

Segundo informações, os dois acusados são os maiores empresários que atuam na cidade onde ocorreu a prisão. A investigação iniciou a partir de uma operação do GRECO que prendeu três empresários na zona Norte de Teresina, no dia 24 de junho.

Durante as prisões foram apreendidas 16 caixas de óleo de soja, que seria parte do carregamento roubado na região da cidade de Pedreiras no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil a mercadoria roubada estava exposta à venda nos estabelecimentos. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados